Prazo de troca, devolução e arrependimento.
O prazo para solicitar a troca, devolução ou arrependimento é de sete dias corridos após o recebimento do produto. A solicitação deverá ser feita pelo WhatsApp através do número (47) 99731-1193 ou e-mail [email protected]. O frete de retorno é por conta do cliente (exceto defeito de fábrica ou erros de operação).
Devolução de Mercadoria
– O produto deve ser devolvido conforme recebido pelo cliente, em sua embalagem original, com todas as etiquetas invioladas e nota fiscal original;
– O produto não pode apresentar indício de uso;
– Todo produto devolvido será analisado pelo setor de qualidade, que avaliará se o produto atende todos os critérios para realizar a devolução.
Restituição dos Valores
Cartão de Crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição poderá levar até 2 faturas subsequentes.
Boleto Bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via PIX na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição por depósito em conta pode levar até 15 DIAS ÚTEIS após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.
– Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque.
Trocas
O Titular poderá escolher o mesmo produto ou outro conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Desde que o valor do novo produto seja igual ou superior ao objeto da troca. Se houver diferença de valor entre os produtos trocados, esse valor será cobrado por meio de cartão de crédito, boleto bancário ou PIX. .
Atenção: Qualquer produto que seja enviado a nossa empresa sem o prévio contato com o nosso atendimento não será aceito e será devolvido ao remetente.